Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

HRCMV

ae gelera, ta ae um video do nosso show no aniversario de taguatinga
HRCMV, é Hard Rap Core Mistico de Vanguarda que você vai ver.
musica nova dos Gnomos da Jamaika.

Gnomooos no Porão, quer mais? haha

Falaa galeera do meu brasil, estou de volta para atualizar esse blog.
Então, desde minha ultima postagem aconteceram muitas coisas, muitas coisas boas. Teve o Hard Rap Core(1° Edição, e tera a segunda edição do festival dia 24/07 no America Rock Club as 18:00 com muito hardcore e rap),  depois tocamos na UNB, Aniversario de Taguatinga na praça da QNF,   Na antiga Rodoferrofiaria, Goiania e alguns shows no Blues pub com nosso amigos e parceiros do Bife a Bolonhesa.  Nossa ultima vitoria foi ter entrado na seletiva do Porão do rock, e com muito sangue conseguimos vencer em primeiro lugar(1º no voto do publico e 1º no juri) e adivinha, vamos tocar no PORÃO DO ROCK. hahahahaha. é isso mesmo. vamo tocar na Sexta-feira(29/07) as 18:00 pois somos a primeira banda do PALCO EXTREMO. quero ver todo mundo la galera, vai ter muita banda boa, curte todas bandas que vão tocar la alem de nois http://www.poraodorock.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=103&lang=pt
então galera, no proximo post sera explicando certinho como foi a seletiva.
Um grande abraço.
TAMO JUNTO

terça-feira, 3 de maio de 2011

Vai ai mais uma banda que nos influencia muito.
RATM

E você vai perder isso?

Ta chegaaando. vamo quebrar tuudo
Isso mesmo galera
Gnomos da Jamaika no America Rock Club dia 15 de maio
com as bandas
Bife a Bolonhesa e Slow Bleeding
As 19 horas.
Homem: 5 conto
Mulher: De graça ate as 20 horas, depois 5 conto.


@gnomosdajamaika

vamo que vamo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

domingo, 3 de abril de 2011

Eu quero é ver Gnomos

Fala galera
Voltamos as rotinas de insaio, insaiando aos sabados de manha agora.
E marcamos um proximo show pra nois. Dia 15 de maio no America Rock Club com atração de goiania
fiquem ligados com as novidades
agora fiquem com uma musica q curtimos muito e nos influenciou muito
raimuuuundos porra
Tamo juunto

segunda-feira, 28 de março de 2011

Stefan tocando Calango do Cerrado

De Taguatinga pra vocês, Gnomos da Jamaika.

Somos uma banda de brasilia, formada com intuito de mostrar um som pesado com pegadas de rap e hardcore.
É formada por:
MC ahoto - Vocal @mcahoto
Skova - Guitarra @luizskova
Carlos - Guitarra
Fejão - Contra-Baixo
Stefan - Bateria/BackVocal @StobamEk

Boa noite, primeiro post é sempre dificil de começar, mais então, esse blog é pra mostrar tudo sobre os gnomos, nossas influencias, nossas noticias, oque andamos fazendo e essa viadagem toda.
Aproveitando para mostrar algumas musicas de nosso CD  ( www.myspace.com/gnomosdajamaika ) que gravamos no começo de 2010 no estudio M.E studio em taguatinga norte com nosso querido ED. O cd ficou bem produzido, com um som que mostra nossa cara, um hardcore/rap/reagge/rock. Pra quem quizer o cd,  manda um e-mail pra nois gnomosdajamaika@hotmail.com pedindo o CD, apenas 3 reais galera. Então é isso, traremos sempre novidades pra vocês. Abraaaaaço

"Quem é, é, Quem não é, vaza." Acelera os Toque - Gnomos da Jamaika